
Pois a família não pára de crescer... nomeadamente a secção de 4 patas.
Infelizmente só um deles se mexe à velocidade adequada para conseguir ser captado pela minha máquina "muito limitada"


São tudo recordações.
Mas daquelas que estão longe de se transformarem numa película fina de pó sobre um album de fotografias.
... Pois eu acho que para algumas coisas ainda vai dando para o gasto.