25 de maio de 2010
29 de abril de 2010
ventos de Tomar
Fui ver a peça de teatro "O Nome da Rosa" do grupo Fatias de Cá, passada algures nos corredores do convento de Cristo em Tomar...
A canja de galinha estava deliciosa..
13 de abril de 2010
9 de abril de 2010
Quero sair do Inverno
Quero sair do Inverno
e entrar no Verão.
Como acontece contigo quando tiras o roupão
e o amor se mostra igual tanto aqui como no Japão.
Anda daí explico tudo ao serão
não me custa nada…
até faço questão!
Das certezas e das incertezas
que se ocupam de mim,
tu és o único a deixar me dormir.
Já não tenho lata para pedir
ao santo a cura da insónia
que me feche o olho sem sentir
e me leia uma historia sem eu lhe pedir.
Importa não abrir ainda o dia de amanhã
amordaçar a noite
fazer soar o teu divã.
Lanço a minha seta e tu não a vês
nas nuvens da infusão
lês os meus porquês
na mais profunda escuridão
dissipam-se os porquês.
e entrar no Verão.
Como acontece contigo quando tiras o roupão
e o amor se mostra igual tanto aqui como no Japão.
Anda daí explico tudo ao serão
não me custa nada…
até faço questão!
Das certezas e das incertezas
que se ocupam de mim,
tu és o único a deixar me dormir.
Já não tenho lata para pedir
ao santo a cura da insónia
que me feche o olho sem sentir
e me leia uma historia sem eu lhe pedir.
Importa não abrir ainda o dia de amanhã
amordaçar a noite
fazer soar o teu divã.
Lanço a minha seta e tu não a vês
nas nuvens da infusão
lês os meus porquês
na mais profunda escuridão
dissipam-se os porquês.
Mesa - Vitamina - "Deixa cair o Inverno"
7 de abril de 2010
9 de fevereiro de 2010
8 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)








