3 de fevereiro de 2010

Nicola, my best friend


tenho este pacote de açucar colado no monitor do meu PC no trabalho... mas mesmo assim continuo com o ritual parvo de o procurar no meio dos outros sempre que bebo café.... como se isso aumentasse a velocidade da passagem do tempo até o "sair com a mochila às costas para conhecer o mundo" acontecer...
ou como se eu me fosse esquecer...

mas qualquer dia vou mesmo... sem ser só aos "fins de semana"...
tenho a mochila a ficar velha e farta de estar no armário.


5 comentários:

fm disse...

...e estás á espera de que...

CAP CRÉUS disse...

Haja uma aberta nessa mente, largas tudo e olha vai durante uns tempos! Só ganhas, não perdes!
E a mochila agradece!

a...pkb disse...

adorava ter um pacote deses...nunca apanhei nenhum!!!
acho bem k o tenhas a mostra todos os dias::preserverança e vontade::nunca eskecer o k keremos verdadeiramente:: tb espero um dia fazer isso:::
estou em paris ja faz um mes e meio:::: fds k vem irei a bruxelas e brugges::ta_se bem mas faz falta o campo e o mar:::
nao tenho tido tempo para visitar o teu espacinho
bjinhos

a.pkb disse...

desses*

a.pkb disse...

btw; adoro as fotos c a mochila ihihih