25 de julho de 2006

Banca nº42

Depois do jantar fomos até à Praça, à banca onde tínhamos jantado ontem para conversar um pouco. Eles adoram conversar, principalmente sobre raparigas.
Não apanhei os nomes deles mas eram 4 ou 5 à nossa volta e quase todos se chamavam Mohamed ou Mustafá.
Um deles, o mais falador e gozão queria saber tudo da nossa vida. Que idade tínhamos, se éramos casados e tínhamos filhos. Insistiam que eu não teria mais que 18 anos... e quando lhes mostrei o meu passaporte para provar que sou bem mais velha... não acreditaram e pediram para ver os meus dentes....

Hilariante!

Rapidamente ficámos a saber o mesmo sobre eles... incluindo os planos para desposar a próxima noiva, que podem ser 4 ao todo... de preferência estrangeira.
Divertimo-nos imenso... mas tenho pena de o meu francês ser hiper-super-limitado pois teria conversado mais.


Apesar da conversa fiada toda, eles não descuravam o seu trabalho, iam e vinham à vez... e continuavam as suas tarefas de cozinhar e angariar novos clientes.

Também ajudámos nisso.

Sem comentários: