ola! Obrigada pela visita ao meu espaço. Fantastico este teu blog!! adorei especialmente a reportagem sobre a grecia. fotos fantasticas e textos de pesquisa exaustiva! parabens!. ja estou fã e seguidora!
Interessante este espaço, tanto em termos de fotografias expostas como de informação publicada. Gostei do que vi até agora, pelo que tomei a liberdade de colocar o URL na minha lista de blogs recomendados para futuras visitas. O Repórter Alentejano.
Adorei a descrição desta parte da viagem (e a das postagens abaixo também).Deve ser realmente interessante e emocionante viajar para países onde a cultura é totalmente diferente da nossa.Ir assim, digamos um pouco à mercê da ocasião,em que se levam pontos de referência mas que qualquer imprevisto pode perfeitamente alterar o percurso. É muito diferente entre o ir assim ou através de uma agência e incorporado em qualquer excursão, onde vão todos, estilo carreiro de formigas. Depois, ao analisarmos bem os percursos, chegamos, muitas vezes, à conclusão que estivemos a 1 ou 2 km de coisas interessantíssimas, que nos passaram completamente ao largo. As fotos estão mesmo bastante boas. bom fim de semana
6 comentários:
Resolvi atribuir-lhe um prémio diferente dos habituais mas que achei bastante interessante.
Bom fim de semana
ola! Obrigada pela visita ao meu espaço. Fantastico este teu blog!! adorei especialmente a reportagem sobre a grecia. fotos fantasticas e textos de pesquisa exaustiva! parabens!. ja estou fã e seguidora!
bxxx
lugar de sonho, bem captado.
gostei
Interessante este espaço, tanto em termos de fotografias expostas como de informação publicada.
Gostei do que vi até agora, pelo que tomei a liberdade de colocar o URL na minha lista de blogs recomendados para futuras visitas.
O Repórter Alentejano.
Hum...parece-me que vou "voar" por aqui!!
Beijocas
Adorei a descrição desta parte da viagem (e a das postagens abaixo também).Deve ser realmente interessante e emocionante viajar para países onde a cultura é totalmente diferente da nossa.Ir assim, digamos um pouco à mercê da ocasião,em que se levam pontos de referência mas que qualquer imprevisto pode perfeitamente alterar o percurso. É muito diferente entre o ir assim ou através de uma agência e incorporado em qualquer excursão, onde vão todos, estilo carreiro de formigas. Depois, ao analisarmos bem os percursos, chegamos, muitas vezes, à conclusão que estivemos a 1 ou 2 km de coisas interessantíssimas, que nos passaram completamente ao largo.
As fotos estão mesmo bastante boas.
bom fim de semana
Enviar um comentário